Romance: Tentação da Serpente


Um olhar feminino sobre o Antigo Testamento.
Uma história de mulheres, para mulheres, de que os homens também gostam.

"Tentação da Serpente" é uma reedição de "O Romance da Bíblia", publicado em 2010.

24 dezembro 2016

FELIZ NATAL E UM MAGNÍFICO ANO 2020

Amigas e Amigos, tenho saudades vossas! Nos últimos tempos quase não olhei para este blogue, nem comuniquei convosco, e os Amigos fazem-me falta, sem o vosso convívio sinto-me mais pobre.

O meu problema é que eu «vivo para a escrita», que é uma coisa muito diferente (e pior) do que «viver da escrita». Seja vício, fome ou compulsão, eu tenho de estar sempre a ler e a escrever um ou mais livros, por muito que me queira disciplinar e fazer só uma coisa de cada vez e com... calma.

Mas como é que posso ter calma aos 74 anos? Na curva descendente (é já plano inclinado) da vida, com a vista a piorar e o cérebro a abrir buracos negros na galáxia das minhas células? E com o tempo que eu levo com cada livro? Tenho de aproveitar cada minuto para poder ter no próximo ano algum pedaço de mim para vos oferecer. Com sorte serão dois, duas coisas diferentes mas complementares... História de Paladares, com muitas histórias, muita gente famosa muitas estranhas e boas receitas...

Feliz Natal, companheiros! E um magnífico Ano 2020, carregado de coisas boas, de sorte e sucesso.
Obrigada por serem meus amigos e me terem acompanhado mais uma ano com o vosso carinho, que é coisa sem preço. Bem hajam! Um beijo enorme.
Deana Barroqueiro

Sem comentários:

Enviar um comentário