Romance: Tentação da Serpente


Um olhar feminino sobre o Antigo Testamento.
Uma história de mulheres, para mulheres, de que os homens também gostam.

"Tentação da Serpente" é uma reedição de "O Romance da Bíblia", publicado em 2010.

15 novembro 2013

No uganda muçulmano, a esposa pode servir de aposta... como o carro

Em pleno Século XXI, em países de credo muçulmano, onde vigora a poligamia,  a mulher não passa de um objecto, podendo ser aviltada e humilhada, dada, vendida e até apostada pelo marido.

Adepto do Manchester aposta a mulher e ganha... uma casa

Publicado em 13 nov 2013 às 22:44

O caso terá sucedido na cidade ugandesa de Iganga, antes do Manchester United-Arsenal entre dois adeptos locais de cada uma das equipas.

Uma aposta verdadeiramente bizarra foi feita no passado domingo, antes do Manchester United-Arsenal, a muitos milhares de quilómetros de Old Trafford, pois teve como cenário a cidade de Iganga, no Uganda. Segundo a notícia do jornal ugandês "The Observer", Rashid Yiga, adepto do Manchester United, decidiu apostar a sua mulher e o seu carro em como a equipa de que é adepto ganhava ao Arsenal e Henry Dhabasani, adepto do Arsenal, aceitou o repto, colocando em jogo a sua casa, apostando que os "gunners" venciam.

Resultado, como o Manchester ganhou (1-0), Yiga manteve a posse da sua mulher e do seu carro e ganhou direito a uma nova casa com dois quartos.

A propósito do desfecho da aposta, o "The Observer" relatou:

"Os dois colocaram as suas apostas no papel perante o testemunho dos líderes locais e dos adeptos. Dhabasani, que é casado com três mulheres e tem cinco filhos, desmaiou no local após a derrota do Arsenal. Na segunda-feira, vários adeptos do Manchester United invadiram a sua casa, retirando-o a ele e à família de lá".

Sem comentários:

Enviar um comentário