Romance: Tentação da Serpente


Um olhar feminino sobre o Antigo Testamento.
Uma história de mulheres, para mulheres, de que os homens também gostam.

"Tentação da Serpente" é uma reedição de "O Romance da Bíblia", publicado em 2010.

26 junho 2014

E a mulher de Éric Sautedé também é castigada?

   Inês Santinhos Gonçalves
PF 3020 capa
A professora Émilie Tran, casada com Éric Sautedé, não vai manter o cargo de directora da faculdade de Administração e Liderança, mas mantém-se como professora da universidade. A possibilidade já tinha sido ontem levantada pelo jornal Macau Daily Times e foi dada como certa por um grupo de alunos da universidade, em carta endereçada à Universidade Católica portuguesa. A não-renovação do seu mandato como directora, a partir de Julho, foi ontem confirmada ao PONTO FINAL. O reitor não confirma.

“Não há nada oficialmente comunicado. Os mandatos dos directores das faculdades são de um ano e estão agora a ser avaliados. A decisão não é minha, é do conselho executivo”, explicou Peter Stilwell. O reitor disse ainda que este tipo de informação deve ser comunicada internamente à universidade e não através dos meios de comunicação social, acrescentando que apesar da “agitação” a situação é “o mais normal possível”.

Além de directora da faculdade, Émilie Tran é coordenadora do departamento de estudos sobre governação (Governance Studies, no original) e tem um doutoramento em China Moderna e Contemporânea, realizando trabalho de investigação sobre o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário