Romance: Tentação da Serpente


Um olhar feminino sobre o Antigo Testamento.
Uma história de mulheres, para mulheres, de que os homens também gostam.

"Tentação da Serpente" é uma reedição de "O Romance da Bíblia", publicado em 2010.

30 dezembro 2013

Jovem violada por 2 gangues, na mesma noite, na Índia

Na véspera de Natal uma mulher indiana foi atacada duas vezes por dois gangues diferentes quando saiu da casa de uns amigos. Pelo meio ainda foi ajudada por uns conhecidos mas o segundo grupo de homens conseguiu raptá-la dos ajudantes, avança a BBC.
Uma mulher de 21 anos foi violada por dois gangues diferentes no mesmo dia, em Pondicherry, na India. A polícia local afirmou que os 10 homens envolvidos foram detidos, de acordo com a BBC.

Smitha regressava a casa depois de passar a consoada com uns amigos, em Karaikal, na província de Puducherry, na Índia, quando foi sequestrada por três homens e violada por um deles. Alguns minutos depois, outro grupo de sete homens chegou e seis deles voltaram a violá-la, um por um, alternadamente.

Smitha estava acompanhada de uma amiga e do namorado desta. Rani queixou-se de mal estar e o rapaz propôs que fossem para casa de um amigo, ali perto. Smitha sugeriu que subissem só os dois, pois queria voltar para casa cedo. E seguiu caminho.

No momento em que se encontrava sozinha, em segundos, um gangue de três homens aproximou-se e sequestrou-a. A jovem ainda conseguiu contactar uns amigos, dois dos quais a localizaram e foram ao seu encontro, mas, quando estavam a levá-la para um local seguro, apareceu outro gangue de sete homens que os atacou, afastando-os. E Smitha voltou a ser violada e agredida violentamente.

Os dois amigos, já recuperados, iniciaram uma caça aos agressores e partiram em busca da jovem. Conseguiram identificar um dos homens envolvidos e decidiram fazer justiça, envolvendo-se numa rixa com o guangue que, entretanto, se reunira. 

Um homem residente no local alertou a polícia para o que estava a suceder. Três dos agressores foram presos e outros sete suspeitos detidos mais tarde. A polícia adiantou que um dos jovens acusados era menor de idade e avança ainda que os dois grupos não têm qualquer relação entre si e não eram conhecidos da vítima.

A comandante da polícia local, Monika Bahardwaj, revelou que foi aberta uma investigação para averiguar a veracidade do depoimento da vítima. O inspetor e chefe do departamento, Venkatachalapathy Sabapathy, foi suspenso por não conseguir lidar com o incidente. 

A BBC refere que dois agentes da polícia foram suspensos no desenrolar deste caso por se terem negado a registar a participação da mulher.

Os suspeitos já confessaram o crime, diz a polícia, mas ainda não foram formalmente acusados pelo tribunal. Nenhum deles falou publicamente sobre o sucedido.

Smitha trabalhava numa empresa de informática, em Tamil Nadu. Foi encontrada em estado muito grave e está neste momento internada no Hospital de Yaraikal, perto de Puducherry.


A Índia tem sido amplamente noticiada devido a casos de violência contra as mulheres, mesmo tendo já havido mudanças nas leis devido ao caso ocorrido em Dezembro do ano passado em Nova Dehli, em que uma estudante de 23 anos foi espancada e violada repetidamente num autocarro em movimento por um grupo de homens, tendo resultado na sua morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário