Romance: Tentação da Serpente


Um olhar feminino sobre o Antigo Testamento.
Uma história de mulheres, para mulheres, de que os homens também gostam.

"Tentação da Serpente" é uma reedição de "O Romance da Bíblia", publicado em 2010.

21 junho 2014

O terrorismo doméstico português: mais uma mulher assassinada pelo ex-marido

Será que se implantou em Portugal a infame Lei da Sharia, que permite aos maridos muçulmanos maltratar e matar impunemente as esposas quando estas não lhes aceitam os maus tratos e querem o divórcio para poderem refazer as suas vidas desfeitas por esses criminosos com quem casaram ou vivem?
Quando vão as autoridades tratar com seriedade e eficácia deste crime hediondo que parece crescer, a cada ano, com um ritmo assustador?

Matou mulher à facada e foi atropelado pelo filho

Uma mulher, de 47 anos, foi assassinada com duas armas brancas pelo marido, esta quinta-feira à tarde, em Granja do Ulmeiro, no concelho de Soure. Momentos depois, o suposto homicida foi abalroado pelo filho, que perseguiu o pai num automóvel quando aquele fugia num ciclomoto.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, cerca das 18.28 horas desta quinta-feira foi dado o alerta da agressão à facada a uma mulher numa moradia situada em Granja do Ulmeiro, Soure. Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Soure, meios do INEM e da GNR.

Chegados ao local, os socorristas encontraram a mulher caida no chão numa das divisões da casa, degolada e com duas armas brancas cravadas no peito. A mulher já não apresentava sinais vitais.
As primeiras informações colhidas revelam que a mulher há muito que era vítima de violência conjugal e há cerca de 15 dias teria saído da casa familiar. Desde domingo passado habitava a casa em Granja do Ulmeiro onde foi agora encontrada morta.

O filho do casal terá perseguido o pai num automóvel quando ele fugia do local num motociclo, tendo acabado por abalroar o alegado homicida. Os Bombeiros de Soure acorreram ao local e transportaram o homem para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde foi tratado a ferimentos ligeiros.

O susposto homicida encontrava-se, ao fim da noite desta quinta-feira, ainda sob a custódia da GNR, já que nã estava em condições de ouvir a ordem de detenção e ser

Sem comentários:

Enviar um comentário